O desejo de agradar a quem se ama é algo natural. Muitas vezes o que a pessoa quer não é bem o que pensávamos ou queríamos. Mas são exatamente essas diferenças que dão a oportunidade de uma prova de amor prática.
Em tempos onde o conceito de amar foi prostituído, cada vez mais é necessário demonstrar na prática o que se sente e o que se fala.
Quando há o verdadeiro amor em um coração, os desafios passam a ser algo prazeroso porque para fazer a pessoa amada sorrir vale a pena cada esforço.
Acima de atitudes, palavras, canções, alianças e grandes conquistas, existe uma entrega na totalidade. O que é a maior prova de amor. Uma entrega de um coração sem reservas, a entrega do maior tesouro, que é a própria vida.
Não há maior prova de amor do que viver pra demonstrar em todos os momentos o seu amor incondicional por alguém.
É possível olhar todos os dias, em qualquer lugar do Mundo, para Aquele que deu a sua maior prova de amor, dando a sua própria vida pra poder passar toda eternidade com a sua amada.
Ele não hesitou porque amava sua noiva de tal maneira que renunciou o direito de olhar para os seus próprios direitos, focado e determinado a provar o seu amor. E após passar pelo maior desafio de sua vida, Ele viu o fruto do trabalho de sua alma e ficou satisfeito.
Como ser indiferente a esse amor? O mínimo que deve ser feito é viver para provar a gratidão e amor ao Amado da sua alma. E viver cada dia para fazê-Lo sorrir, ouvindo e obedecendo as Suas palavras, mesmo quando não são as que você desejava ouvir.
Mas como? Fazendo o que apaixonados fazem, passando horas conversando como se nunca acabasse o assunto. Querendo estar juntos em cada minuto. Abrindo o coração expressando os sentimentos mais íntimos do coração. Simplesmente vivendo para provar a Ele e a quem quiser ouvir que Ele é o seu maior amor.
“Porque... como o noivo se alegra da noiva, assim de ti se alegrará o teu Deus” (Isaías:62.5).
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aameei esse teema ii o contexto...
ResponderExcluirQee o Senhor te use mais ee mais!